
O jormal The Guardian fez uma analise até agora das das ultimas 10 décadas, e deu um veredicto, "essa vai ser a pior década que já tivemos... " quando li a matéria inteira vi que tinha muita coisa que realmente não e para se comemorar, final do ano 2001 até agora temos que comemorar alguma coisa... continuei pesquisando... morte do Michael Jackson, Guerra no Iraque, econômica, problemas com o aquecimento global, o estouro da bolha na Internet, o desemprego em vários países, fome pelo mundo, e o aumento considerável da violência... o que teve de bom nessa década, o Lula presidente, Barack Obama o primeiro negro a ser presidente... o Gugu que deixou o SBT para ir pra Record, a invasão de programas evangélicos na televisão, o estouro do Funck que vc menininhas de 12 anos fazendo cenas de sexo no meio da rua "vai até o chão potranca", controle revolucionario do Nintendo Wii... poxa... não encontrei nada de bom... não e a toa que o The Guardian fez essa matéria... opine de deixe seu comentário... no mundo o que aconteceu de bom e de ruim nessa década que se acaba...








0 comentários:
Postar um comentário